7 de abr. de 2010

Fim de semana esportivo, prognósticos errados e buracos em vitória

Bem, como eu disse não sou muito bom em prognósticos... Mas pelo menos acertei um dos pilotos que eu disse que estariam no podium em meu primeiro post, só errei a colocação. Escrevi que o Vettel chegaria em segundo mas ele venceu, com uma facilidade incrível, diga-se de passagem. Já está de bom tamanho. Treinarei mais para as próximas corridas.

----------//----------

A taça Rio seguiu sem surpresas. Os quatro grandes nas semi-finais. Fla x Vasco e Flu x Botafogo. Acredito que a final será um Fla x Flu. O Vasco tem um time fraco, que ganhou um pouco de gás com o novo técnico, mas não é suficiente para bater o campeão brasileiro. O botafogo, já classificado para a final do carioca, entrará de corpo mole e será atropelado pelo fluminense.
Na libertadores tudo como no script também. Os brasileiros venceram seus jogos em casa e lideram suas chaves, com exceção do flamengo, que que teve o jogo adiado por causa das chuvas que caem na cidade maravilhosa, e são paulo, que jogou fora e empatou com o Monterrey, ficando em segundo no grupo. Seja qual for a nova data do jogo, possivelmente na quinta 08/04, o FLA vai vencer e retomar a liderança da sua chave.

----------//----------

Messi destruiu no segundo jogo contra o arsenal, pela liga dos campeões da europa! Está jogando muita bola e já pode ser colocado ao lado dos grandes, como Maradona, Zico, Ronaldinho gaúcho (no auge da forma), Falcão, Puskas, Di stefano e outros. Se não ganhar uma copa do mundo, azar da copa, parafraseando o que o Fernando Calazans falou sobre o Zico.
----------//----------

Vale dar uma olhada no retorno de Tiger Woods aos torneios de golf nesta quinta-feira, dia 08/04. Será que ele vai ser o mesmo jogando em abstinência sexual???

----------//----------
Mudando de pau para cavaco. Peguem a chave do céu com São Pedro e fechem as comportas!!! Que é isso minha gente??? Está chovendo sem parar aqui em vitória. Até perdi o futebol com o pessoal da empresa...Já podemos nos preparar para os buracos, separar a grana do borracheiro e pedir a Deus uma dose extra de paciência. Vai ser osso! Quem mora em vila velha então... Eu vou andar com uma máquina fotográfica no carro, tirar fotos de todos os buracos que encontrar no caminho e depois postá-las aqui. Tenho certeza que vai ser um número razoável. Poderemos encaminhar as fotos para a prefeitura de vitória e ver o que eles têm a nos dizer sobre o assunto. Cobrar os impostos é fácil...

2 comentários:

  1. Aposto em uma final do Carioca entre Vasco e Botafogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Torci muito pelo América nesse cariocão, acho que merecia estar entre os 4... A hora do FLU-CUCA mostrar a que veio é essa, vamos aguardar para ver no que vai dar!

    ResponderExcluir