4 de abr. de 2010

Meu primeiro post! Nem pensem na propaganda do sutiã.

Exatamente 00:00 hs. Dia 4 de abril de 2010. Pela primeira vez estou escrevendo em um blog. Postando alguma coisa que alguém vai ler num dia qualquer em que não tenha muita coisa para fazer ou que esteja procurando algum assunto de interesse relevante, o que, com certeza, vai achar nos outros post´s deste blog.
Acho que vou tratar de amenidades...Por exemplo: daqui a pouco vai começar a corrida da F1 em Sepang. Mark Webber larga no primeiro lugar do grid, Button em 17°, Alonso em 19°, Hamilton em 20° e Massa em 21°. Isso já demonstra que a corrida vai ser meio inusitada. Só que o mais impressionante é o seguinte: Schumacher em 8° e o Barrichelo em 7°. O cara conseguiu ficar na frente do alemão. Só falta ele ceder o lugar na primeira curva e falar que foi o Ross Brown quem mandou.
Não sou muito de prognósticos, mas dadas as circuntâncias da corrida, vai lá: Hulkenberg em 1°, Vettel em 2° e Schumacher em 3°. Mais tarde a gente vê o resultado.

Está dando gosto de ver o santos jogar. Futebol brasileiro, que parte para cima, improvisa, dribla, envolve o adversário, encanta quem está assistindo. E dá gosto de ver também as comemorações. Dancinhas, brincadeiras, firulas. Sem ofensas, apenas a alegria do futebol. Quem disse que não se pode comemorar? O futebol está chato demais...Se não fosse a dancinha do Santos, não teríamos tido a pérola protagonizada pelo lateral Armero, do palmeiras, e batizada por todos como o Armeration (veja no link abaixo). Hilária, descontraída, da alma, enfim, uma comemoração real de um gol. E não o que temos visto ultimamente. Jogadores procurando a câmera, afastando os companheiros, beijando aliança, imitando as comemorações dos outros...isso não é comemorar um gol. É outra coisa que eu não sei bem o que é, mas não é comemoração. Uma comemoração é emocionada, emocionante. Ah, mas deixando bem claro, meu coração é rubro-negro, hexacampeão brasileiro.

http://www.youtube.com/watch?v=ffHpMfpVJmc&feature=related


Certa vez um filósofo bêbado disse uma frase emblemática: "É na madrugada que a população aumenta...". Então, enquanto a população está crescendo sem a minha contribuição, eu vou indo dormir porque a corrida começa às 5:00 hs e já são 00:43 hs. "Será se" minha previsão vai se concretizar?

Um comentário:

  1. Aliás, a chatice no futebol está ligada proporcionalmente ao número de programas esportivos que surgem a cada segundo.

    ResponderExcluir